segunda-feira, 2 de julho de 2007

Cantadas para gente feiA! O.o

Bom, agora sim... temos as pérolas para gente mto feia... abusem, aproveitem, botem em prática. Tem gente q merece ouvir uma dessas d vez em quando!
iehuihieuheiuehauehaiuheauheuah

1) Vc. tem fogo? - Sim! - Então cospe, dragão.

2) Vc. tem telefone? - Tenho - Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: "volta, volta, volta..." ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!."

4) Vc. não é feio, a sua beleza que é rara!.

5) Alguém já lhe disse que vc. é lindo? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim?...

6) Quando três meninas estiverem andando na rua vc., diz:: "olha as três graças" a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça.

7) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

8) Vc. é bonita... Pena que está no planeta errado.

9) Me dá seu telefone. - Pra que? - Pra eu nunca ligar, nem por engano!.

10) Vc. não é feia... Apenas nasceu diferente.

iushauhsauishaushaus
paia né?

bjo's
;*

11 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuahauahuahau muitto bom!!!
ei quem trocou a cor tah muitoo feiioo!!!!!!!!!
:** boas ferias gurias!!!

Lado Negro da Força disse...

iusahauishaiushaush

boas férias pra vc tbm !
eu so tava vendo novas opções de cor xD
mas eu vou voltar ao preto hehe

Anônimo disse...

!!! galega eh vc???

Lado Negro da Força disse...

é sim xD

como vc adivinhou?

ah sim hehe
gostou das novas cores do blog?
hehe
eu tbm adicionei coisas novas

Anônimo disse...

era eu a Connie*...XD

Bella Lassance disse...

pqp connie

Bella Lassance disse...

VSF!!!!!!!!!

Zepa disse...

omfg

q cantadas...horrorosas XD

gostei das cores novas =DD

ficaram boas XDD

galega sorry ñ responder no msn..tive q sair *pra jogar piratas* mas tive XD

bem..então eh isso =D

vê se liga pra mim no cel qlqr dia =D

o mesmo pra tu connie XD

eita...connie...

fez boa viagem?XD

Cevada disse...

Eu já ouvi a das três graças... putz.. sou tão feia assim ???

Muito boas as cantadas !!!

bjo pra galera

Anônimo disse...

qr q eu responda Cevada???hauhauahauhau

Anônimo disse...

gostei das cantadas para gente feia!
deu certinho para meu orkut,as pessoas mais feias de bom jesus...