domingo, 21 de outubro de 2007

Desciclopédia, disponível nos melhores momentos!

Bom, uma madrugada a toa no pc nos leva a ter idéias. Tipo, postar aqui. mas.. o q postar ???
A Desciclopédia é a resposta para todas as perguntas, é uma filosofia de vida, assim como o nosso blog. É um lugar que contém ensinamentos para toda a vida, um lugar cheio de engodos e boatarias.
Um texto só com os melhores momentos ...
Aproveitem e depois.. comentem ^^'

~~> por sua conta e risco.

Você traiu o movimento enciclopédiano, véio!
Dado Dolabella sobre os artigos da Desciclopédia

Já Comi.
Chuck Norris sobre Desciclopédia

Você quis dizer 'Tibia Player'.
Google sobre Nerds

Põe na conta do papa.
Capitão Nascimento sobre Dívida externa do Brasil.

Esse tira linha dura vai barbarizar uma galerinha barra pesada causando muitas confusões nessa cidade do barulho.
Narrador da Sessão da Tarde sobre Capitão Nascimento.

Eu amo você
Barney sobre o dia em que se deparou com um gótico

beeh beeh beeh
Quero-quero de cemitério voando atrás de góticos

Oh My God.. *-*
Marilyn Manson sobre Satã

THIS IS...MACONHAAAAA!!!
Leônidas sobre Maconha

Fumar maconha causa falhas na memória e outras coisas que eu esqueci.
Marcelo D2 sobre Maconha

Dizem que maconha vicia. Eu fumo maconha há 30 anos. 30 anos... todos os dias, não pulo nenhum... E não sou viciada!
Maria Alice Vergueiro sobre ... o que mesmo?

Eu sempre soube que eles eram africanos.
Carla Perez sobre Otaku

Anime é cópia de RBD.
Jesus sobre Otaku

Você quis dizer: Deus
Google sobre Chuck Norris

Bom, aqui estão algumas pérolas do nosso adorado site ;D~
em breve, mais inutilidades que vão mudar a sua vida.

bjo's de todas as componentes do blog ;**

4 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios... as frases sao boas mas parece q a gente nao tem criatividade...

Bella Lassance disse...

connie* vc num engana mais ngm.

e como eu disse nu texto, uma noite a toa nu pc, nu site da desciclopédia nos leva a ter idéias.

mas eu tive uma idéia revolucionária pra gent desenvolver haha
a gent faz amanha na aula ;***

Anônimo disse...

eu nao qro enganar ninguem meu amor... eu so nao sei ql eh a minha senha...

Bella Lassance disse...

auiehaiuheuiahe
eu to zuando connie*

eu sei q vc eskeceu a sua senha ^^