sábado, 16 de fevereiro de 2008

Finalmente um TEXTO! XD

Depois de 5 anos e uma semana sem postar, finalmente estamos de volta! SIM! SIM! SIM! (Esse amor é tão profundooo....by Zepa)

*coro de anjos cantando "Aleluia"*

Bem vindo ao meu
seu
nosso Blog (desculpa....eu sempre sonhei em fazer isso by Connie*)

Mas enfim...vamos direto ao assunto. Nesse natal que se passou, fomos garotas dolidárias e distribuimos cestas básicas para as famílias de políticos carentes (já que braísila não tem favela). E claro que, para agradar a todos, fizemos nossa própria, única (sensacional, inacreditável, anbelivabol, incrível, majestosa, inefável, suprema, magnânima, ownante, foda, fodástica, fodônica, super duper mega luper pulo do Tigrão) e exclusiva cesta básica (não tão básica na verdade).

Mas primeiro vejam como é uma verdadeira cesta básica...caso vc não saiba (não q nós saibamos...mas....)

Cesta Básica:

Feijão
Arroz
Farinha de Mandioca
Farinha de Trigo
Fubá
Sal
Macarrão
Café Moído
Açúcar
Óleo
de Soja
Leite em Pó

NOSSA Cesta "Básica":
  • Chás (preto, mate, earl grey, camomila, erva doce,verde, de morango, verde com tangerina, nestea) ((boldo também...principalmente se a gente realmente comer a cesta inteira))
  • Chocolate!!! (suíço, meio-amargo, armago, branco, preto, Kopenhagen, com sucrilhos, com biscoito, com pimenta...whatever)
  • Pizza
  • Soda Italiana
  • Carneeeee @______@
  • Sorvete
  • Batata Frita com Cheddar e Bacon do Outback
  • Coxinha
  • H2OH!
  • Yakisoba
  • Yakult
  • Feijão
  • Yakult
  • Batata Smile
  • Yakult
  • Biscoito (recheado de preferência)
  • Yakult
  • Bifum
  • Yakult
  • Arroz
  • Yakult
  • Coca-Cola
  • Yakult
  • Dead her (mortadela) ((PODRE XDDDD))
  • Yakult
  • Requeijão (sólido, cremoso, com ervas finas, sem ervas finas, etc...)
  • Yakult
  • Pão
  • Yakult
  • Legumes (Cevada: EWWWWWWW) (Zepa: calma....batata é legume *O*)
  • Yakult
  • Frango assado com batatas (Zepa: temos mtas coisas com batatas na nossa cesta...mmh)
  • Nhá Benta
  • Bolo de laranja
  • Mandioca e carne de sol
  • Pastel
  • Birinight
  • Cereal Nescau e Crunch
  • Pringles
  • Bolo de chocolate
  • Schweppes
  • Espartanos
  • Escoceses
Obs: Connie* está numa fase compulsiva por Yakult

~Fiiiim

Até o nosso próximo poooost o/

PS: FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

PS2: FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOO

PS3: USEM CAMISINHA NO CARNAVAL!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nahhh, finalmenteee *O*

Tava com saudades disso aqui! xD As postagens toscas desse blog iluminavam meu tosco dia, tornando-o mais retardado \o/


Se sumirem de novo, eu arrebento tudim >_<

Anônimo disse...

Nossa,quanto tempo sem esse blog~
E que cesta básica,heim? Tem até chá de ervas no meio o_o

E cara,estou bem atrasada...isso foi no carnaval XD

Quero mais besteiras escritas aqui :D

Unknown disse...

maridá mais tesudo linda gostosa mordivel lambivel do mundo *-*


amo ler as coisas inuteis aki... XD

*-----------------*

Anônimo disse...

do mal... lol

Anônimo disse...

THISSS ISSS YAKULTTTTTTTT
HEHEHE

Bella Lassance disse...

eu só escrevi dois itens da cesta básica. mas td bem xp

meninas, eu só devo desculpas a vocês.. eu nem sei como começar a pedr desculpas, mas e espero q um dia eu consiga e que voces me perdoem pelos erros que eu cometi.

bom, não era a minha intenção escrever isso aki no blog, mas aki é o unico lugar onde todas vocês visitam e comentam ^^

*palas*

beijos a todos ;**