segunda-feira, 28 de maio de 2007

Minha vida é....


Zepa: Feliz, saltitante, engraçada, inesquecível, surreal e verde-limão.

Galega: Um pão com ovo (kkkkkkkkkk), pateta, agitada, feliz, laranja fluorescente, inefável.

Cevada: Um filme do Tim Burton misturado com um filme épico, MM's de chocolate, Coca-cola,
rosa-chiclete e incrivelmente louca, sempre em busca da liberdade.

Connie: A minha vida é procurar um sentido para as coisas enquanto escrevo para você. Minha vida é um livro aberto, romance épico com muita ação, que eu fiz o favor de arrancar algumas páginas, mas outras continuam em branco para que "você" possa escrever. A capa é multi-colorida e cheia de vaquinhas com glitter.

Fumiga: Um tédio, cheio de pessoas irritantes ao meu lado. Sou assim + sou feliz ! :p

Como podem ver, cada uma de nós tem uma visão da vida, embora todas diferentes temos uma coisa em comum:
Não vamos sair vivas dela.... portanto vamos aproveitar !

aproveitando "La vie en rose"...

:p

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei dessa connie!!! tem orkut???....kkkkk!! amo v6 gurias!!! bjuuu!!!

Bella Lassance disse...

kkkkkkkkkkkk

a gent tbm ama vc!!

Bella Lassance disse...

BOM, E COMO É A SUA VIDA???

Anônimo disse...

olha soh a gente comenta !!! que pena....XD

Anônimo disse...

auhsuahsuahushuash
esse povo é tudo doido
me divirto
^~
;***