segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Manias estranhas, todos tem! O.o

Todos tem manias estranhas, até nós, seres divinos que escrevemos textos incríveis para postar nessa plena caixinha de besteiras. Que vc se divirta com as nossas manias estranhas xD~
{Agora , com a participação da Rogue, a nossa mais nova colaboradora desse blog *_*}

~~> por sua conta e risco

Cevada:
- mania de organização
- mania de estalar os dedos
- mexer no cabelo
- mexer os pés
- mania de falar expressões estrangeiras

Zepa:
- mania de coçar a sobrancelha
- e aquela parte dentro do olho {porra meu .. q agonia xD~}
- mexer a perna
- morder a tampa da bic {e prender o cabelo com ela.. não se eskeça dessa zepa ..}
- mania de ficar cantando {só musica caipira.. e canta bem³³ desafinado ;DD~}
- mania de ler rótulos de shampoo, creme .. e etc

Galega:
- mania de estalar os dedos
- assoprar as mãos
- mexer no cabelo {mania de todas hehe, menos da zepa}
- comer nutella @.@
- mania de comprar {sua consumista!!}
- mania de sapo.. {sim, eu tenhu uma coleção de sapiinhos ^^}
- mania de fadas {sim, eu tbm tenhu uma coleção de fadas ;DD~}

Connie:
- mania de rosnar qndo briga com a Zepa {mas é briga com amor @.@}
- mania de olhar estranho com a Cevada qndo as meninas lombram
- mania de perfeição com o cabelo {ai ai}
- tirar o esmalte com a boca
- mania de vacas {será por que ?}
- mania de botar a mão nu peito TODA HORA {OMFG, isso irrita mto³³}
- mania de amar algm {isso não é mania, é ?}

Rogue:
- mania de ter sono e dormir em kalker lugar
- mania de tirar pontas duplas
- mania de conspiração
- sonhar acordada {YEAH o/}
- mania de ser inútil {bem vinda ao clube ^^}
- mania de cantarolar
- comer *¬*

Fumiga:
- mania de perturbar =) e perturbar e ... perturbar + um pokinho xD
{zepa: eu q sofro... / Cevada: só vc ?? / Galega: se ela só perturbasse... aheaiuhieauheae ^^}


bjo's
;***

12 comentários:

Cevada disse...

que triste... ninguém comenta..

Anônimo disse...

eu tinha mas alguem tirou... olha soh era para nao ter feito nada sem falar com todas!!! sempre fazem isso!!!

Bella Lassance disse...

poiis é ..
mas pelo menos o nosso blog tá no google ^^
hauiehaiuheuiahe
tá. isso não consola xD

a gent tem q arranjar meios de divulgação eficientes ;D~


ei, qm passar por aki deixa um comentário !



;***

Bella Lassance disse...

po. tava td mundoi reclamando q eu escrevi as paradas erradas
e aí eu exclui e postei de novo, com as novas modificações.

agora tá td certo no texto, para de reclamar connie

;**

Anônimo disse...

nao toh reclamando de nada do texto (como nao tinha raclamado nada antes) eh eu tinha feito um comentário tao bonitinho....

Anônimo disse...

Lembrando q pediram pra comentar comentarei: Nda a dizer

Anônimo disse...

eu vi!eu vi!eu vi!eu vi!eu viiiii! tah mesmooooo!!!!hauhauahuahuahuahu

Anônimo disse...

Habitos *peculiares* a das senhoritas ^^

Bella Lassance disse...

ALGM COMENTOU!
ALGM COMENTOU!

*surtanto*

;***

Anônimo disse...

senhor/senhora Anônimo vc nao tem manias??

Lucas disse...

tenho a mania de assoprar as mãos ''-''

Lucas disse...

tenho a mania de assoprar as mãos '-'