quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Surpresinhaaaaaaa \o/

Era uma vez uma aula de teatro, na qual Connie, Zepa e Cevada estavam presentes, nessa ordem, respectivamente, e outros pleonasmos que você conseguir encontrar. Bem...lá estavam elas sendo felizes e retardadas...

Quando de repente o professor diz: -Imagine que tem alguém aqui do meu lado!
Cevada diz baixinho: -Humm...to imaginando o Johnny Depp
Zepa responde: -Nada... eu to vendo Jamie Fraser só de kilt
Cevada: -O Johnny tá imitando o professor *rindo*
Zepa: -O Jamie tá tirando o kilt....*baba*
Connie entra no assunto: - Quem é Jamie?
Cevada: -Um escocês gostoso.
Connie: -Huuuumm....Ewan McGregor *baba*
Cevada: -O Johnny tá falando que me ama! S2_S2
Zepa: - O Jamie tá terminando de tirar o kilt....*baba master*
Connie: - O Ewan tá rebolando pra mim...com...um kilt de chita....XDD
Zepa: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Cevada: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Connie: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Zepa, Cevada e Connie: *imaginando Ewan McGregor com um kilt de chita* nhami nhami XD

Bem...após muito tempo apenas na imaginação....








17 comentários:

Anônimo disse...

meu sonho!!!!!!!!!!
hauhauahauahua
amo vcs
gurias!!!

Anônimo disse...

DKOSAOFOKASOKFKOASOKFOSKOAKOF o-o' que meeedo

Bella Lassance disse...

iuaheaiheauheuahe

btf xDD
isso foi medonho hehe

mas tá comédia

;***

Cevada disse...

Sim, a Zepa é pervertida.... /o/

Anônimo disse...

não é medonho !!!! é lindo!!!

Bella Lassance disse...

ai mininas eu amo vc..
desculpa por tudo .!

;***

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

claro galega!!! amiga (ou irmã) é p/ essas coisas!!!
te amo....amo vcs gurias!!!

Bella Lassance disse...

connie, eu keru um abraço de mãe amanha!!


;***

Anônimo disse...

ebbaaaaaa
olha galega vc sabe a eu te disculpei e talz mas vc tem q me prometer numca mais omitir nada a nenhuma de suas amigas.. ok?

Cevada disse...

Nem esquenta, Bella.
Nós estamos do seu lado pro que der e pro que vier !

Love You.

Bella Lassance disse...

own q lindo isso
*to emocionada mininas*

aiuehuiheauhe
não se preocupem
depois dessa eu aprendi mta coisa

;***

Bella Lassance disse...

ah siim..
tenhu q declarar..

MANUAL DO EMO TÁ CHEGANDO AÍ GENTE!!!

;***

Zepa disse...

eita tah msm...eh soh eu criar vergonha na cara e digitar ele!

cara...eu tava mó feliz aki...13 comentários...aí eu chego pra olhar...e....
SÃO V6 SUAS PRAGAS E AINDA EM TERAPIA DE GRUPO XDD

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiii

*¬* nhannnn
preciso deleeeeeee

Anônimo disse...

desculpa zepa!!!

Bella Lassance disse...

haha

a gent tem q posta nisso akii
aiuehaiuehaueh



;***