domingo, 4 de novembro de 2007

Cada escritora do blog pelas outras =O *momentos de tensão*

Uma idéia da nossa querida Deusa da Cevada

Cevada

"Uma atoa de força maior e ótima companheira pra aventuras e conversas profundas. Adoro bater na cara dela e perguntar aonde o Baiano tá...as vezes pergunto o que que a Baiana tem também...mmh"
Zepa sobre Cevada

"Uma grande amiga de beleza semelhante a da deusa Diana e inteligência e sabedoria digna da Atenas. Grande lutadora e companheira. (Eu como ela) ((Ela é MINHA mulher! Leu MaURO?))"
Connie* poetisando sobre Cevada

"Bom a Cevada é minha amante e eu gosto muito de comer ela."
Galega sobre Cevada

"É bela, quer a paz mundial e gosta de METAAAAL (olha, rimou) ...Eu ainda vou comer ela!!"
Rogue sobre Cevada

"É só pedir! =D"
Cevada sobre comentário de Rogue

"PS: ela me come >) "
Zepa sobre Cevada, again

"Uma cretina!"
Cevada sobre Cevada

Connie*

"Possuidora de cabelos sedosos, óculos fashion e cadarço de vaquinhas! Ela é o "ó do borogodó", oponente em debates polêmicos!"
Cevada sobre Connie*

"Com um amor secreto (coff *morre engasgada*), ela diverte nossas almas e quase, eu disse quase, nos leva para o lado negro da Força."
Rogue sobre Connie*

"Ela é legal, pede pra ser zoada e tem uma necessidade irritante de me machucar. But....i love her *O*. Ela paga os melhores micos, é a maior tarada, os peitos dela são uma delícia e ela vive na manguaça"
Zepa sobre Connie Asterisco

"Bom, a Connie* é minha amante e eu gosto muito de comer ela"
Galega sobre Connie*

"Uma vaca"
Connie* sobre Connie*

Galega

"Minha amante hobbit com mecha roxa. Ela é um pão com ovo!"
Cevada sobre Galega

"Minha amante hobbit com mecha roxa e com gosto de pão com ovo. ((ela depila os pés))"
Connie* sobre a sua relação com Galega

"Minha amante hobbit com mecha roxa que me faz tapioca e me maqueia."
Rogue sobre Galega

"Minha marida hobbit que cozinha pra mim, arruma meu cabelo e come meu ****. Juntas faremos uma nação de meio hobbits meio porcos e dominaremos o mundo *O*."
Zepa sobre Galega

"Ela parece um pão com ovo."
Galefa sobre Galega

Rogue

"Sobrepujaremos o mundo com METALLLL! Ela é foda! Quero ser como ela quando crescer (uhmm...diminuir) Daria uma chance para ela de boa =D."
Cevada sobre Rogue

"AHHHH!!! Minha boneca ratinha de porcelana que eu vou empalhar com algodão (pra continua macia) pra por na estante! As histórias dela são as melhores e as encoxadas tbm...nhami nhami."
Zepa sobre Rogue

"Bom a Rogue é minha amante e eu gosto muito de comer ela."
Galega sobre Rogue

"Uma linda boneca de porcelana recheada do mais puro metal...delicada por fora e você imagina como é por dentro XD um dia eu como ela....T (l) XD"
Connie* sobre Rogue

"Dormir."
Rogue sobre Rogue

Zepa

"um pitéuzinho vindo diretamente da Ucrânia =D companheira de pastel e torta. Épica, sem dúvida."
Cevada sobre Zepa

"Bom a Zepa é minha marida e eu gosto muito de comer ela."
Galega sobre Zepa

"Hooo! Ela tem ataques, e às vezes dá uns gritinhos finos...mas ela me consola, pois prova que existe gente pior do que eu e eu roubei a maridá dela!!ò.ó"
Rogue sobre Zepa

"Vai nessa."
Zepa sobre o comentário de Rogue sobre sua marida (da Zepa ñ da Rogue)

"Definitivamente...deveria ir pra um hospício."
Zepa sobre Zepa



Fim =D

3 comentários:

Anônimo disse...

" Linda, divertida , porca XD... um amor e soh ela faz carinho na minha cabeça qndo eu estou chorando na orientaçao... eu te amo!!!"
Connie* sobre Zepa

Bella Lassance disse...

iauheauheauiheuih
esse texto fico uma comédia. xD
agora a gent só tem q divulgar esse site né?! ;D~

amo v6 mininas
s2

;**

Anônimo disse...

eu acho q eu vou namorar essa tal de Zepa hauhauhauahu muito gata!!!
amo vcs gurias