terça-feira, 22 de abril de 2008

Como ser um viking contemporâneo em 4 dias

Como ser um viking contemporâneo em 4 dias (Zepa: pq em 4 dias?)

1º Se vista com viking

Arranje as roupas próprias o mais rápido possível. Quanto aos chifres...isso você pode arranjar de outro jeito.

(roupas: calça de couro apertadinha, mas não muito apertadinha porque viking que é viking tem a bunda boa e blusas em tons escuros ((preto, azul marinho, cinza e branco – eu sei que branco é claro)) além de tudo isso você tem que ter um par de braços bem fortões porque viking que é viking rema!

2º Seja bêbado

Beba rum. (Eu sei que rum é coisa de pirata, mas é bom, aí você pode porque viking que é viking já rodou o mundo encontrou piratas e socializou com eles logo também bebe rum). Beba ALE e cerveja-elevada-ao-infinito. (viking que é viking sabe a diferença entre elas) Beba hidromel (viking que é viking nasceu na Idade Média e você será uma pura e verdadeira tentativa de cópia)

3º Seja pagão

Que Cristo que o que, viking é pagão e honra os deuses da mitologia nórdica u.u

Odin é o seu deus e nada de outro deus que tem nome só de Deus. Nunca fale ‘pelo amor de Deus’ fale ‘pelo amor dos deuses’, afinal viking que é viking tem deus pra tudo! Deus do mar, deus da terra, deus dos rios, deus do sushi, deus da guerra, etc. Viking que é viking não se contenta com um deus só!

4º Ame o caos

Viking que é viking ama o caos e por isso é viking! Você quer estupros, choros, bêbados, gritos, cacos de vidro e casas queimando. Seu lema é “Destruir e conquistar.” ou ainda “Estuprar e conquistar.”.

5º Cabelo comprido

Viking (do) bom é viking cabeludo. Pode ser loiro, moreno, ruivo, mas tem que ser cabeludo! Se seu cabelo for ruim recorra a chapinha, escovas, brasas quentes, ferro de passar ou peruca, só tem que ter cabelo comprido e bom. As mulheres tem que invejar o seu cabelo e não os homens!

ATENÇÃO

Nunca fale para ninguém que você alisa porque quem fala que alisa é emo e viking que é viking mata emos. Jamais é um!

6º Ria alto e arrote

(Connie*: Podemos pular a parte do arroto?x) )

Ria alto e bata com a caneca ou a mão na mesa da taberna. (Zepa: é só invocar seu espírito de jogador de truco que tudo dá certo!) Porque viking que é viking não vai em bar nem em buteco, vai na taberna! Fale como um pirata (ARRRRR) colocando uns RS no meio das palavras. (pelo amor dos deuses nunca diga ARRR VELHO LODO DO MAAARRRR porque viking que é viking só é um pirata nórdico!)

7º Arranje um barco

Roube do Ita Park, compre da marinha, americanas, mercado livre do Jack Sparrow, e-bay, de qualquer um, mas tenha um barco! Arranje uma tripulação e...remos, muitos remos, barco viking tem que ter remo! Remos + remar = braçoes fortes e torneados *baba* *----*

Arranje uma carranca pro seu barco também!

Bom...com isso você será um ótimo viking. Pensando bem um péssimo viking, porque viking que é viking é vilão, antagonista, cara mau, malvadão, senhor do escuro, amante da destruição, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado....anyway...viking que é viking tem pinta de mau e é sexy sexy hot! Arranje seus chifres e seja feliz!

(Mas lembre-se: você é viking e não corno)

...

...

...

Como você quer ser viking se não reparou que não falamos das armas sua anta? Você merece morrer sem uma espada na mão! E não...nós não esquecemos! Claro que isso foi apenas um teste. Nós nunca esqueceríamos algo tão trivial! Vamos lá amiguinhos peguem suas faquinhas da Tramontina, afiem suas espadinhas de plástico do 1,99 e segure o machadão porque agora vamos falar sobre armas!

(Connie*: Melhor ainda se você tiver um machadão!)

8º Armas de um viking

AK-49 ->muito fácil para Viking.

747 -> muito fácil para Viking.

Rifle -> muito fácil para Viking.

Beretta -> muito fácil para Viking.

38 -> muito fácil para Viking.

De compressão -> muito fácil para Viking.

Metralhadora -> muito fácil para Viking.

Gunblade -> muito fácil para Viking.

Arco e flecha -> viking que é viking mira pro lado porque ta sempre bêbado.

Machado -> AME SEU MACHADO MAIS DO QUE VOCÊ AMA SUA MÃE!

Peixeira (aka.: pexêra) -> Viking cabeça chata

Aspirina -> Os vikings conheceram essa incrível máquina de matar em suas viagens pela Milenar China Oriental

Casca de banana -> Fatal

Álcool -> 1001 utilidades (Zepa: que nem neston! =D)

Francisca (aka.: machadinha) -> ame-a, use-a cuide dela como se fosse uma filha!

Besta -> calma! Estamos falando daquela arma que atira setas...vikings não invocam o capeta...

Catapulta -> taque seus inimigozinhos ao invés de pedras!

Maça -> com spikes de preferência.

(Connie*: esse viking ta igual ao Rambo...pera aí! Quem disse que o Rambo não é um viking?)

# Momento Worms da Zepa #

Shotgun | Dedo | Corda de pular | Maçarico | Granada Santa | Ovelha

Também são uma ótima idéia =D

# Fim do momento Worms da Zepa #

Ou seja, construa um quartinho, faça um puxadinho, um sobrado ou guarde um lugarzinho do lado da sua churrasqueira na laje pra botar isso tudo. Mas sempre ande com seu machadão. Não esqueça de dar um nome para suas armas! (Ex.: Estripadora de Criancinhas, Matadora de Cadáveres...OPS..Estripadora de Cadáveres, Matadora de Criancinhas, etc.) E dedique suas armas a um deus!

33 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAARS PELO AMOR DOS DEUSES! XD

*vestida como um viking com o machado sangrento na mao* ho ho hoo *garrafa de rum na outra* o que seria de mim se nao fosse isso?! XD
aspokakpso
koapspkosapkoa
oispkosapokaspkoaspokaspokaspok
*maconhada mode off*

mas falar "ARS VELHO LOBO DO MAAAR" e ton sexy *apanha* [?]

Anônimo disse...

>XD cara eu morri com o coiso do machado
>XDDDDD minha mãe chego até aqui perguntando pq eu tava rindo que nem uma gralha

disse...

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
NÃO TENTE USAR A TÉCNICA DO "DESTRUIR E CONQUISTAR" COM NENHUMA ESCRITORA DO BLOG SE VOCÊ QUISER SER UM VIKING QUE VAI PRO VALHALLA

PS: Sim, vc vai morrer.
PS2: Sim, sem arma na mão.

Anônimo disse...

Não posso ser um viking isso é fato, afinal de contas meu braço magrelo, meu cabelo anelado e ainda pequeno e minha bunda nem um pouco sexy contribuem para que não possa entrar em tal nomeclatura! E o pior de tudo, um viking nunca tiraria 300 em um teste de feminilidade! ù_ú Teste esse que apenas mostrou que sou um homem sensível, carinhoso, romântico e com um mente super-feminina, porem essa parte da mente super-feminina é apenas um misero detalhe perto do grau de sensibilidade que tenho!

E antes que falem alguma coisa “SIM, SOU HOMEM, NÃO PARA SER VIKING, MAS QUEM SABE FROM HELL” xD

Thaís Frabetti disse...

Muito bom!
Essa vcs fizeram na aula também?
Ter uma bunda boa, sexy sexy hot... Bem coisa de vcs mesmo...
hsuahsuahsuhauhs
Bjos.

Anônimo disse...

vc ai mourthe qr se casar comigo? *baba* hauahauhauo mais importante é ter uma alma viking! hauhauahu anyway eu sabia q o meu VELHO LOBO DO MAR ia fazer fama ! hauhaua tem um video na net de como aprender a falar igual a um pirata...eh muito bom!!hauahuahu


bjo sexysexy hot leitores XD
Connie*

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fqMu6e5Dgtg

Anônimo disse...

...
gostei ficou bem legal...
...só não entendi o porque do 4 dias... até porque demora bem mais que 4 dias pro cabelão crescer...
...

Zepa disse...

Claro que a gente fez na aula Thaís! XD Tá subestimando a gente???XD

TODOS....tirando um sobre filmes manjados e uns q a Isabella postou sem avisar ninguém foram feitos na aula! XDDD

Ei Connie* ...é bom avisar que o casamento com o Mourthe não tem mtas vantagens xD foi por isso q eu me separei XD agora eu descobri o motivo por trás do motivo da separação...tem tudo a ver com essa nota no teste XD

pq continuamos comentando nossos próprios textos?XD

Anônimo disse...

pra ter mais do que 4 comentários!

disse...

Eu sou casada com o Mourthe
XD

Zepa disse...

entendi XDDD

todo mundo tem alguma relação conjugal com o mourthe XD ele se faz de santo falando q vai ser padre mas é mó garanhão mmh

Anônimo disse...

Ex-maridona foi cruel, mesmo sabendo do pq não poderia comer com cara de mal ainda faz um comentario desses ç_ç!

E evidentemente não me faço de santo, afinal de contas tenho vocação para padre, vide testes vocacionais que fiz, mesmo admitindo que ia só pra ficar um fim de semana na fazendo longe da família xD, nos três foi dito que possuo tal vocação!

Aponte alguém que tenha alguma relação conjugal comigo, tirando a esposona é claro u.u, que pra todos os pesares entendeu o pq não poderia comer com cara de mal! E convenhamos ex-maridona, tu viu o que sai quando tento fazer cara de mal xD

O que os últimos comentários tem a ver com a maneira de virar viking? xD
Maneira essa que descordo, pois é proporcionada apenas a dark-metaleiros from hell do mal com cara de retardado americano que entra em escola com uma arma e atira em todo mundo. Isso é algo injusto para com toda a outra camada da sociedade que não possui tal físico u.u, não que eu queria ser viking, afinal com uma bela poesia se conquista uma quantidade de território maior do que com a violência que eles impõem, mas sei tbm que existe uma grande camada magrela que deseja tal nomeclatura!


Abaixa a necessidade de ter um físico bombado u.u/ e vida longa aos magrelos e feios feito eu u.u/

Unknown disse...

hauhauahuahuahauhauahauhaua
muito engraçado onee-chan *-*
hehehehe >.< so tu mesmo

Anônimo disse...

Algumas pessoas deturbaram a idéia do nórdico épico.. pra começar que nórdico nenhum que se preze vai entrar em colégio algum matando as pessoas, segundo que os nórdicos possuiam um dos tipos de poesia mais refinada de seus tempos, que era cantada pelos Skalds e sim, os vikings usavam da violência, mas isso tudo fundamentado por sua religiosidade que pregava que os vikings deveriam se treinar constantemente para o embate final do Ragnarok,e mesmo quando conquistavam um territorio eles nao destruiam a cultura local como os templários cristãos faziam durante as cruzadas contra os ditos "infíeis" do mundo islãmico, agora eu lhe pergunto, quem é o bárbaro?

Anônimo disse...

meninas eu qro escrever algo eu toh tendo um surto de criatividade!!! tbm depois de escutar ready for the floor 10 vezes e a minha mae decorar a letra comigo eu nao paro de cantar e imaginar o q a gente pode escrever segunda na aula !
wow eu toh viciada !
Do it, do it, do it, do it, do it, do it, do it now
Say it, say it, say it, say it, say it, say it, say it now

Do it, do it, do it, do it, do it, do it, do it now
Say it, say it, say it, say it, say it, say it, say it now

Do it, do it, do it, do it, do it, do it, do it now

Stand carving up the wall
Why don’t you open up at all?
I am ready, I am ready for a fall

Stand carving up the wall
Why don’t you open up at all?
We are ready, we are ready for the floor

I can’t hear your voice, do I have a choice?
I’m hoping with chance, you might take this dance
I can’t hear your voice, do I have a choice?
You’re sinking below, I’m using my force
I’m hoping with chance, you might take this dance
You’re my number one guy

Stand carving up the wall
Why don’t you open up at all?
I am ready, I am ready for a fall

Stand carving up the wall
Why don’t you open up at all?
We are ready, we are ready for the floor

I can’t hear your voice, do I have a choice?
You’re sinking below, I’m using my force
I’m hoping with chance, you might take this dance
You’re my number one guy
number one guy
number, number, number, number, number,
one, one, one, one, one guy

Number one guy .. stand carving up the wall
One, one guy.. why don’t you open up at all?
Number, number, number one .. I am ready, I am ready for a fall

Number one, number one .. stand carving up the wall
Number one, one, one .. why don’t you open up at all?
Guy, guy .. we are ready, we are ready for the floor

Number one guy .. stand carving up the wall
Number, number, one, one .. why don’t you open up at all?
Guy .. I am ready, I am ready for a fall

You’re my number one guy, number one .. stand carving up the wall
Number, number, one, one .. why don’t you open up at all?
Number, number, one, one .. we are ready for the floor

Connie* *__* do it do it do it do it do it do it do it NOW

disse...

Calma, Sr. Anônimo. Foi apenas uma piada nosso post ! Ele não tem o objetivo de ser verossímil ou preconceituoso, apenas de ser engraçado, com nenhum compromisso histórico.

Zepa disse...

Mentira dela! XD a piada ñ foi nem no nosso post...foi no comentário de alguém XD nós gostamos dos vikings o/ eles são legais o/
quem é vc anônimo?XD é um dos antigos ou é um novo anônimo?XD

The MMTOP's archives disse...

OPA! Vikings! eu conheço um bárbaro. e de fato ele tem um War hammer chamado Last Breath.


bem.

adooooorei.

mas passei aki pra fazer propaganda:
eu faço cotas de malha (armadura), hidromel, e algumas lâminas simples na minha casa. tenho uma forja e equipamento de ferreito e talz. (o hidromel é puro hobbie)

bem, a quem interessar: magoevidro@hotmail.com falar com mago! =)

Zepa disse...

já falei q eu quero hidromel 8Db

Bella Lassance disse...

gente, desculpa falar isso por aki, mas me tirem do blog,
eu nem faço mais diferença por aki mesmo.

Anônimo disse...

boa idéia galega! anyway querido anônimo ficamos felizes em saber q o nosso humilde blog lhe causou algum tipo de revolta! Pois é essa a atitude que nos queremos causar em nossos leitores! Viva a revolta que a adolescência nos causa! hauahuahu anyway querido anônimo se o senhor lê o nosso blog a um tempinho o senhor deve sabe que o caixinha não tem nenhuma finalidade de lhe oferecer informações verídicas e sim de ser uma forma de criticar ou de lhe trazer um pouco de alegria, mas se o senhor não percebeu ou não gosta do refinado humor usado em nossos textos eu não acho q o caixinha seja um blog feito pra o tipo de leitor que o senhor é! Tendo em vista que o nome do blog é CAIXINHA DE BESTEIRAS o senhor já sabe o que esperar de nossos textos.... Então a pergunta é : somos nós que estamos erradas ou o senhor que não freqüenta o tipo de blog que supostamente está ao nível de qualidade de informação que o senhor procura? Mesmo assim obrigada pela informação desnecessária já que se ,supostamente, o senhor é amigo ou nos conhece deve saber que nós lemos e somos paixonadas pela literatura nórdica ou coisas relacionadas a cultura.....obrigada por ler e comentar

Do it, do it, do it, do it, do it, do it, do it now
Say it, say it, say it, say it, say it, say it, say it now
*ainda toh escutando XD*

Connie*

Anônimo disse...

eu sabia que esse texto ia mofar no caixinha tbm ¬¬'

Anônimo disse...

Não entendi o objeto do comentário "connie" mas acho que foi no mínimo dispensável, tendo em vista que sei o nível desse blog.. porém pelo o que me concerne eu posso fazer o comentário que bem entender, tendo em vista que não ofendi a ninguém, mas somente fiz um comentário que achei conveniente, de modo a colocar minha opinião como o rapaz sensível fez..

Anônimo disse...

me desculpe querido anônimo se eu ofendi o senhor...só depois que eu publiquei o comentário pude notar como ele estava arrogante....concordo com o que o senhor disse e repito o meu pedido de desculpas XD
ah ninguém se ofendeu com o que o senhor escreveu! E os seus comentários sempre serão bem vindos no nosso humilde blog....como os de todos os outros leitores....eu só gostaria de saber quem o senhor é... bem, eu nem sei o seu sexo para poder saber se você é senhor mesmo... desculpa por ter sido arrogante e não se preocupe nenhum de nós foi ofendido pelo céu comentário...ah e parabéns você escreve muito bem...

"connie"

Anônimo disse...

opps seu*

Anônimo disse...

me desculpe querido anônimo se eu ofendi o senhor...só depois que eu publiquei o comentário pude notar como ele estava arrogante....concordo com o que o senhor disse e repito o meu pedido de desculpas XD
ah ninguém se ofendeu com o que o senhor escreveu! E os seus comentários sempre serão bem vindos no nosso humilde blog....como os de todos os outros leitores....eu só gostaria de saber quem o senhor é... bem, eu nem sei o seu sexo para poder saber se você é senhor mesmo... desculpa por ter sido arrogante e não se preocupe nenhum de nós foi ofendido pelo seu comentário...ah e parabéns você escreve muito bem...

"connie"

Anônimo disse...

AHHHHH MINHA NOSSA

COMO EU RI XDDDDDDDDDDDDDD

Eu sempre falo "pelos deuses", estou sendo uma pagã com isso??? O__O *católica* ...legal |DVV


Vou comprar uma machadinha e chamá-la carinhosamente de Rambo, o Deus da Guerra o3o

Anônimo disse...

05 de setembro de 2008

Adoooreeei!! BEIJOS....
CADE O MAGO??? QUE SAUDADES DE TI!!!!

FICO DESCONSERTADA TODA VEZ QUE VEJO!!!!

ENTRE EM CONTATO COMIGO
lisse_perez@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Mr. SKIN disse...

HUASHUASHUA' Tenh sangue Viking em minhas veias, so q no momneto ou sem duas coisas, cabelo, e braçoes UHASUHAUHSAS mas ainda tou bebado (tenho 17 anos mas tamos ai, viva sangue meu noruégues, filandes e suéco!) UHASHUAHUS Heil Wotan!

Lord Indigent disse...

Nós viemos da água, da terra, do mar...
onde a honra restaura a glória dos deuses, que vão guiar nossos barcos para as novas terras para combater as hordas, nosso objetivo será na costa oeste onde murmurarão contos de matanças, e contarão histórias de como acalmamos as ondas da guerra.
cantar e gritar... VALHALLA EU ESTOU INDO!!!

Unknown disse...

Ei cara, quanto custa seu hidromel?