quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cada louco com sua mania....

Nós somos loucas. É eu sei que dizem que os loucos negam que são loucos, mas nossa loucura é tão avançada que a gente já admite. Negar loucura é coisa de noob.Mas é claro que vocês podem não acreditar na gente, por isso resolvemos mostrar pra vocês nossa ficha clínica!

Escritora: Connie*
Identidade verdadeira: inexistente (nem a paciente soube responder)
Idade: 16 anos, 14 dias, 50 min e 1seg, 2seg, 3seg, 4seg....
Problemas (na opinião da paciente): bipolaridade, espasmos esporádicos, depressão passageira (10 minutos no máximo)
Problemas (na opinião dos médicos, familiares e amigos): insanidade mental, espasmos de felicidade musical matinal, sérias tendências a arrancar cabeças de pequenos animais com os dentes, tara por sorvete de cupuaçu com calda de morango (tara por qualquer coisa de cupuaçu), tara repentina por mangá e anime.

Escritora: Rogue
Identidade verdadeira: alguma das três que ela já tem
Idade: 15 anos, 7 meses e 13 dias (+ o tempo que a Zepa demorou pra postar)
Problemas (na opinião da paciente): tédio crônico, sono crônico e dependendo da personalidade, ondas de energia gay constantes, o que às vezes leva a um certo autismo
Problemas (na opinião dos médicos, familiares e amigos): essa cara de santinha psicopata não engana não HAHA, abdução por aliens, tara por cabeludos (desculpem-me cabeludos!), estranhas tendências de bater a cabeça quando ri...

Escritora: Galega
Identidade verdadeira: eu sou uma sacerdotisa de Avalon com dons para a cura e conselhos *cara de sábia* (só pq ela tá lendo aquele livro...) (isso q é viagem mmh...)
Idade: 808 anos, 11 meses e sei lá quantos dias!
Problemas (na opinião da paciente): como eu tenho 808 anos e eu sei muito sobre ervas e as suas propriedades comecei a fumar maconha para tentar esquecer as terríveis guerras sangrentas da época do reinado do rei Arthur (sobre seu reino) (ahn??) (KKKKK FUMO) (fumo msm XD)
Problemas (na opinião dos médicos, familiares e amigos): lerdeza crônica, fumante de maconha passiva, perda de memória recente, dadaísmo agudo com quedas para contar piadas toscas, as quedas são bem grandes....muito grandes..

Escritora: Cevada
Identidade verdadeira: Napoleão Bonaparte
Idade: perdi a conta quando fiquei na ilha de Elba
Problemas (na opinião da paciente): autismo crônico, múltiplas personalidades (encarno ocasionalmente o Lord Byron)
Problemas (na opinião dos médicos, familiares e amigos): profundas crises existenciais para escolher o sabor do chá, não sabe o que tem no chá que toma (ex.: bergamota), bebe chá de cogumelo, tendência a falar sobre política e ficar com cara de maníaca enquanto faz isso.

Escritora: Zepa
Identidade verdadeira: São Pedro
Idade: algo em torno de 2000 anos
Problemas (na opinião da paciente): múltiplas personalidades, autismo crônico, bipolaridades, problemas com encrenqueiros que querem entrar no céu, barraqueiras com a bagagem extraviada, reclamações terrestres sobre o clima...humanos ingratos...
Problemas (na opinião dos médicos, familiares e amigos): acentuação (como eu), vício de transferir seus vícios para as pessoas sem vícios, crises de gritinhos agudos, crises daquele desenho antigo que fala “Ó céus, ó vida.”.

15 comentários:

Anônimo disse...

=O
Sem o que comentar! u.uv

Difícil de entender x_x, tirando o fato de a ex-maridona ter esquecido de falar de sua estranha fobia de velhos tarados que conhece pela net! xDDD
Fobia essa que é difícil de entender também, afinal de contas, é normal velhos arrumarem fotos e vídeos de um única pessoa para enganar menininhas desavisadas! xD
Quanto a louco, é verídico que um louco nunca assume sua maluquice, afinal de contas, para todos os efeitos do mundo, ele está sempre certo, isso é o que faz ele seguir a diante!

E antes que alguém fale alguma coisa!!

“EU NÃO SOU MALUCO EM! è_é

Cevada disse...

Esposão não é maluco....

É mtoooooooo maluco !
Só eu sou normal XD

Anônimo disse...

cevada ele só é seu marido pq ele ainda nao me conhece XD

Cevada disse...

Eu sei q o anônimo é vc Connie* !!!!
Nem pense em chegar perto do esposão !

Zepa disse...

XDDDDDDDDDD

toscaaaaaas 8Db

Anônimo disse...

hauhauahauahu eu sei que vc sabe XD eu sei que ele sabe que eu sou melhor que vc XD
Dica de música da connie*
pra qm gosta de rock alternativo e tah cansado da mesmice de bandinhas com o som mais que comum eu indico THE RACONTEURs. O novo cd ( eu acho que)veio com um som mais agressivo- consolers of lonely – mas vale a pena conferir( brega ¬¬’ eu ainda prefiro o primeiro – broken boy soldiers )
:* connie*

Zepa disse...

poxa...mto nada a ver isso xD e olha q vc nem tava....do jeito q vc tava hj XD qnd escreveu isso XD

Anônimo disse...

se eu estivesse igual eu estive ontem eu teria falado sobre o tchan XD

Anônimo disse...

Vcs são assustadoras x_x

Anônimo disse...

vc ainda nao viu nada XD

Anônimo disse...

ow só pra pergunta mesmo...
vcs ainda vao faze aquele rpg lá q vcs falaram ja tem um tempo...

Anônimo disse...

ahahhahaha....
ver hentai é uma maina???
se for tá esplicado como eu sou tão louco assim...
ahahhahahhah....

Thaís Frabetti disse...

Depois eu que tinha problemas né?
Só pq eu falo com os bichinhos de pelúcia e outros objetos...
Qual era minha doença mesmo? Esquizofrênia?
kkkkkkkkkkkk
Só gente normal
;***

Anônimo disse...

eu acho que sim guxxxxtavo hehehehe
mas como tudo nesse blog eh lerdo eu acho q a gente vai ter q esperar um pouco....meus deuses vc eh viciado em hentai? cada um q aparece nesse blog ....tbm com essas escritoras.....mourthe vc nem atendeu o tel ontem ! hauahuahau muito boa neh gurias?!

bjo FELIZ DIA DAS MÃES !

connie*

Anônimo disse...

É, vcs realmente são assustadoras ;-;