quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bilhete qualquer com historinha nada a ver que encontramos no meio de um caderno aleatório e fizemos há muito tempo atrás (título enorme....mmh)

Ela roubou meu caminhã...ou melhor, o dele, pobre coitado. Saiu correndo no meio da noite com a calça meio vestida atrás do caminhão, mas ela já estava bem longe dali. Ele tinha até tatuado o nome dela. Ele pensava nela todas as noites que passou naquela prisão.
Mas em um belo dia de sol, ele estava andando desorientado pela estrada, quando avistou o seu caminhão ao longe, em um estacionamento. Então ele roubou um monociclo de um palhaço que estava passando pela estrada e pedalou como se só soubesse fazer isso.
Ele ficou tão feliz ao pedalar que esqueceu seu caminhão e resolveu ganhar a vida sendo um monociclista malabarista no sinal. Ele assistiu "Forest Gump" e resolveu atravessar os EUA com seu monociclo. Só que, quando ele foi comprar um tênis nike air shox super monociclist, ele desobriu que ele não tinha pé.
OMFG, ele não tinha pés. Estava tudo acabado para ele. Mas espera. Se ele não tinha pés, como o infeliz pedalava? AHA! Ele tinha mãos no lugar dos pés. (Zepa diz: que criatura macabra Oo)
Ele descobriu que era uma nova espécie mutante de macacos mutantes de Madagascar filhos de Wilson e do Lenhador Peludo.
E ficou tão triste que decidiu que iria ao Doctou 90210 para se tranformar num homem bonitão e com pés. Mas não qualquer pé, ele queria pés de hobbit! Mas ele precisava arranjaros pés de hobbit antes, então ele construiu uma incrível máquina do tempo e se teletransportou para a Terra Média para ir à caça de hobbits. E ele encontrou um chamado Walluill e se apaixonou por ele. (Zepa: por que todos os nosso personagens de histórias originais são gays?XD)
Mas Wallwill namorava (ou achava que namorada) Frodo (que na verdade namorava Gandalf) ((que era apaixonado pela Galadriel)) (((que era transexual))), então ele, Jonathan, ficou triste e cortou fora os pés de hobbit do Miguel Arcanjo (Cevada diz: nome de novela da globo), e Miguel chorou lágrimas torrenciais. De repente, ele ouviu uma voz doce cantando uma bela canção. Era Sidney Magal com sua roupa "embalos de sábado a noite".
Sidney rebola como uma lacraia em fuga, mas com a graça de um pato engasgado, enquanto cantava divinos acordes na língua de Mordor. Ele convidou Jonathan para unir-se com ele, Saruman, Voldemort e o cara das Casas Bahia para conquistar o mundo. Ele falou que só iria se lhe arranjasem pés de hobbit.

THE END

6 comentários:

Anônimo disse...

legal...mais como ele não tinha descoberto que não tinha pés antes???...humm...acho que eu só entendi metade da história...xD

DreamChain disse...

WTFH!?!

Anônimo disse...

Certo, certo, alguém aqui andou comendo muito orégano! XDDDDDDDDDDDDDDDDD

*morreu rindo*

Meu Deus, vocês são tão desocupadas que essa história sem sentido faz sentido D=

ótimo trabalho xDDD

Anônimo disse...

YEAH!!!
HAUAHUAHAU NAO ME LEMBRAVA DE COMO NOIS ERA DROGADA! HAUAHUAHHAUHAU
saudades dos velhos tempos.... o q a gente tem ? se alguem souber me explique...pq eu jah tentei entender e nao deu certo...ahhh droga.... td bem... a gente tem q postar as aventuras do rato wilson!
bjo qrido leitor e gurias

Zepa disse...

tbm ñ sei...se alguém souber me avise o/

sim eramos perturbadas...adorava aquilo..tbm ñ sei o q mudou..mas podia voltar atrás =O

LEITORES OLHEM O OUTRO BLOG DA ZEPA E O OUTRO BLOG DA CEVADA TÁ BOM??xD

Anônimo disse...

www.conniessunnyday.blogspot.com
entre! e seja o jack!