segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Coisas que nunca nos perguntaram e queriamos responder.

Que tipo de célula você gostaria de ser ?

Galega: Uma célula animal! No livro de biologia ela é tão azul e gelatinosamente gelatinosa!
Cevada: Não queria ser uma célula, queria ser uma mitocôndria para surfar no citoplasma. :)
Connie: Eu queria ser a célula mãe!
Zepa: Eu queria ser um neurônio ! /o/ (comentário maldoso: já q vc não tem nenhum.. mwahahahhahaah) ((estou brincando)) (((eu sei que você tem 2)).

Quem você gostaria de ser por um dia?

Galega: Eu gostaria de ser a mulher do Johnny Depp.
Connie: Eu queria ser a mulher de "alguém".
Cevada: Bill Gates, para transferir todo o dinheiro para minha conta.
Zepa: Mulher do Hugh Jackman.

Que época você gostaria de ter nascido?

Connie: Roma Antiga ou Idade Média.
Galega: Se realmente existiu um Rei Arthur, Idade Média. Época das trevas, mistérios e festinhas secretas.
Cevada: Numa época que exista máquina do tempo, dessa forma conheceria todos os períodos históricos que me fascinam. (Connie: Não vale!) ((Cevada: mwwuhahahaha))
Zepa: Hoje mesmo! tenho conhecimento fácil, tecnologia e amigas épicas. (além de higiene e geladeira)

Que personagem histórico você gostaria de ser?

Galega: Chuck Norris, é claro.
Zepa: Eu gostaria de ser Buda... ou Gandhi, para ter algum a coisa pela qual lutar e para conseguir mudar o mundo!!!
Cevada: Napoleão Bonaparte, para ter um cavalo legal e um chapéu bicorne! Ou Júlio César, ou Joana D'arc, ou Elizabeth I, ou o Tolkien ;p
Connie: Hitler. mwahahaha !!!

obs: Nenhuma das autoras consumiu drogas enquanto escrevia o post.

4 comentários:

Bella Lassance disse...

auheauheuaheiauheaueh

esse texto fiko mto comédiia
hehe
eu nem lembrava q isso ainsa existia xDD~



;***

Anônimo disse...

lol

Zepa disse...

ficou ótimooo /o/ ñ lembrava q existia tbm XD jah que virou moda postar as escondidas vou postar tbm XP

Cevada disse...

eu achei na minha gaveta... heuehuehuehuehue