quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Desciclopédia

Lá estava eu, Zepa, a admirar a minha mais completa falta do que fazer virtual, quando de repente vem um "tãnunum" e a janelinha do msn começa a piscar. Eu então me dirijo a janelinha, sabendo que nada de bom viria dali, ao clicar no link que havia recebido deparo-me com o tradutor de miguxês. Fico meio chocada ao perceber que existia gente ainda mais desocupada que eu, a ponto de criar aquilo.
Foi aí que eu econtrei um link na página do miguxeitor...esse link levou-me a encontrar o maravilhoso mundo da Desciclopédia.


Já eu, Cevada, meu contato com a desciclopédia foi pelo própria wikipédia, que tinha um artigo sobre ela. Desde o primeiro acesso, me viciei naquele site inútil (ou útil, depende do ponto de vista).Com toda a informação da wikipédia, porém com uma maior seriedade e verosemelhança, a desciclopédia é uma grande ajuda para pesquisas de escola, teses de doutourado e teatrinhos de fantoche.

Galega: essas duas pessoas acima me apresentaram o site, e eu confesso... foi amor à primeira vista *_* esse é akele tipo de site para os momentos mais inúteis da sua vida.. procure compartilhar esses momentos com o precioso site *my precious!!* garanto, não se arrependerás !
Gostaríamos de compartilhar este tesouro do mundo virtual, para que vocês coloquem um pouco de cultura em suas cabecinha ocas. Desistam, e curvem-se ao poder da DESCICLOPÉDIA !!!



ARTIGOS RECOMENDADOS

(por sua conta e risco)

Brasília

Bom...primeiramente eu gostaria de dizer que escolhi este como um dos artigos que deveriam ser mencionados, pois ele simplesmente mostra o ambiente em que nós vivemos o que justifica tudo aquilo que fazemos, pensamos, somos, escrevemos, etc. Esse artigo é uma forma de conhecer melhor as mentes sombrias por trás do Caixinha de Besteiras.

"Sacanagem! Tão falando mal da minha cidade!!"
Você sobre Brasília

"Calma, somos nós, candangos mesmos, que fizemos por não ter nada melhor para fazer, já que não achamos mais indios em pontos de ônibus."
Eu sobre Brasília

"Brasília tem o maior índice de depressivos por metro quadrado, inclusive um dos shoppings da "cidade", o Pátio Brasil, conta com uma moderna plataforma de saltos para suicídios ornamentais. Brasília é habitada por funcionários públicos mal-acostumados e por políticos corruptos dos quatro cantos do Brasil. Existe hoje, na cúpula das nações unidas um projeto mundial para destruir tudo aquilo num dia em que a maioria dos políticos estiver por lá. Infelizmente é muito difícil já que nunca a maioria deles aparece para a solução ser votada."

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Brasília esse artigo foi indicado por Zepa, porque ela riu até a barriga doer enquanto lia.


Narrador da Sessão da Tarde

"Quero um delicioso refrigerante que irá detonar com a minha sede, e aprontar altas confusões nos meus intestinos!"
Narrador da Sessão da Tarde pedindo refrigerante

"Um tremendo cara de pau, filho de uma mulher que trabalha de forma pudica aprontando as maiores confusões pela cidade, vai acabar encontrando altas encrencas com um narrador barra pesada e sua arma no porta luvas."
Narrador da Sessão da Tarde sobre Cara que o fecha no trânsito

"O Narrador da Sessão da Tarde é a pessoa com o maior vocabulário positivista do universo. Ele transforma simples chamadas de filmes reprisados zilhões de vezes em alucinadas e eletrizantes aventuras em sua telinha. Ele não tem um corpo físico, apenas etéreo (e estéreo Dolby Surround), e com voz sublime, apesar de que algumas teorias apontem que ele teve sua origem da costela do Lombardi (bola direita do saco de Sílvio Santos)"

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Narrador_da_Sessão_da_Tarde esse artigo também foi indicado por Zepa, porque ela tem uma paixão secreta pelo Narrador da Sessão da Tarde.


Emo

"Não gosto de emos. Nunca vi um emo vivo mais do que três centésimos de segundo... Se existem emos é porque ainda não fui atrás de todos eles..."
Chuck Norris sobre emo

"Se chorei ou se sofri, o importante é que emo sou, e daí?"
Roberto Carlos sobre emo

"Matar um emo não é pecado, é o caminho pro céu!"
Papa Mem de Sá II sobre emo

"Se ema é bicho, emo é bicha."
Biólogo sobre emo

"Sou viado, mas não sou emo. Tenho classe meu amor."
Clodovil Hernandes sobre emo

"Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda."

Ker ler mais sobre os EMOS?
Então entra aí:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Emos esse artigo foi indicado por galega porque todos dizem q ela está virando emo, então é melhor v6 se informarem mais sobre esse povo.


Góticos

"Jesus ama vocês."
Crente sobre góticos

"Acho que não..."
Gótico sobre o que o crente falou

"Nyooo goticismu"
Otaku sobre góticos

"Vamos pegar vocês!"
Skin heads sobre Góticos
"Eu amo você"
Barney sobre o dia em que se deparou com um gótico

"beeh beeh beeh"
Quero-quero de cemitério voando atrás de góticos

"Ele traiu o movimento punk, véio."
Dado Dolabella sobre os primeiros góticos que surgiram

"Os góticos (também carinhosamente conhecidos por goticuzinhos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos) querendo assombrar a sociedade que já vive assombrada por ladrões, bandidos, políticos e programas de TV de domingo."

Leia mais sobre eles :http://desciclo.pedia.ws/wiki/Góticos galega indicou esse artigo, pois devemos saber porque os góticos odeiam os ursinhos carinhosos.


Davy Jones

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Davy_Jones

"Apesar de Tia Dalma ter acabado com a vida de Jones,isso não conseguiu matá-lo mas também não conseguia viver sofrendo com aquele amor de verão( que emo!).Davy Jones então arrancou seu coração e o colocou em um baú (mais emo ainda) e escondeu o baú na ilha em que deixara Tia Dalma,e a chave está sempre com ele. Davy Jones se tornou o ícone de maldade no mar,nunca conseguiram pega-lo,nem com a dramatização de sua vida no linha direta que foi encenado pelo Tarcísio Meira."



Leônidas

*http://desciclo.pedia.ws/wiki/Leônidas

"Estes guerreiros de tanguinha vão se meter em uma confusão do outro mundo ao enfrentar esse malvado imperador e seu um milhão de amiguinhos!"

Narrador da Sessão da Tarde sobre 300 de Esparta


Leônidas foi Rei de Esparta, cantor de Metal, jogador de futebol e nas horas vagas fazia ensaios para revistas como Play Sparta Girl.

15 comentários:

Anônimo disse...

liindas :DD
e estranhas
ehieoheoiaeaheiaheioaehiahea


amo ³ :**

Anônimo disse...

DESCICLOPEDIA OWNS! \Ò/_\Ó/

O melhor foi o do tio da sessão da tarde, com seu artigo super bacana e cheia de altas notícias de arrasar! =D

Vocês são uma turminha da pesada! \ò.ó Continuem assim >DV

Cevada disse...

THIS IS CAIXINHAAA DE BESTEIRAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS !

comentem, please.
:p

Anônimo disse...

OKOKASKODSAKOKOASKOFKO
*-*
DESCICLOPEDIA RLZ <33333

Anônimo disse...

eu conhecia a desciclopedia

Bella Lassance disse...

AHA xD
a gent sabiia q v6 iriam gostar
é tão inútil *__*


;**

Anônimo disse...

realmente inutil mais ainda assim comedia lol

Anônimo disse...

nossa!!! quem eh do sigma e foi na aula de musica e escutou a voz do narrador do programa de computador???!!!! MUITO narrador de sessão da tarde!!!
acho de me apaixonei!!!!
:**** amo v6 gurias

Bella Lassance disse...

aiuheauiheaiuheh
eu ainda não fuii na aula de musiica
hehe

era pra eu ter ido hj.. mas eu mudei o meu horáriio ;DD~

{connie, é vc? auiheaiuh}



;**

Lado Negro da Força disse...

agora o nosso blog apresenta novas cores e novos elementos.
se quiser sugerir novas cores, temas para postagens.. etc..
aceitamos sugestões xD


;**

Anônimo disse...

quem eh q gosta de homens com a voz de macho ( sabe de quem eu falo neh? hauahuahuahau) ???
hauhauahuahu simm eh a Connie*

Anônimo disse...

ebbbbbbbbbaaaaaaaa rato Wilson!!!!

Bella Lassance disse...

ah connie vsf.
pára de comentar como anonimo !


{só a gent q comenta nesse blog.}

Anônimo disse...

as cores combinaram com o meu skin gay do firefox 8Db *alguém perguntou?*

Lado Negro da Força disse...

ngm perguntou xD mas é ótimo que combinem xD assim te estimula a ler e deixar comentários /o/