domingo, 17 de junho de 2007

Filosofias diárias !

Aí vão algumas frases que mudarão o seu jeito de pensar sobre o mundo... e sobre a vida... {ou não xD~}

1- Se procuras uma mão disposta a te ajudar, a encontrará no final do seu braço.

2- A primeira missa do Brasil foi o maior programa de índio.

3- Mulher grávida reclama de barriga cheia.

4- O importante não é ganhar. O que importa e competir sem perder nem empatar.

5- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

6- Os filósofos têm um problema para cada solução.

7- Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

8- Se você acredita em reencarnação, me dê R$5.000,00 e lhe pago na próxima.

9- Um chato nunca perde o seu tempo. Perde o dos outros.

10- Canela: dispositivo para achar móveis no escuro.

11- Evite uma vida sedentária. Beba água.

12- Evite acidentes. Faça de propósito.

13- Você sabe que está ficando velho quando as velas custam mais caro que o bolo.

14- A primeira amnésia a gente nunca esquece.

15- Se pé de coelho desse sorte, o coelho não teria ficado perneta.

16- Qual é a função do esqueleto?
Invadir o castelo de greyscow! {ou sei lá xD}

17- Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.

18- Comecei uma dieta: cortei as bebidas... as comidas pesadas... e em 14 dias perdi 2 semanas.

19- O marido não deve ser o último a saber. Ele não deve saber nunca.

20- O brasil é um país geométrico. Tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.

Bão.. tá ai xD


bjo's
;*

20 comentários:

Gustavow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavow disse...

opaopa

bem legal.. frases filosóficas realistas?

haha
mt show!!

parabéns ae!!

abraço
te+

Anônimo disse...

Er... Eu não sei o que comentar.

Eu ri muito. Só isso /hmm

Se matem, ou arranjem algo melhor pra fazer x'DDD *morre*

Anônimo disse...

Quem nao vive para servir nao serve para viver

Anônimo disse...

anônimo se indentifique!!!
:** Conie*

Bella Lassance disse...

porra connie
se kiser comentarios divulga o blog!

Anônimo disse...

opa!opa! calma meninas!!!vc não deve falar assim com ela!!um dia eu me identifico....

Bella Lassance disse...

isuhasuahsuhasuasahs

disse...

O que devemos fazer para que o senhor se identifique, ilustre senhor anônimo ?

Anônimo disse...

hummm talvez vc saiba cevada....

Anônimo disse...

acho q tem outro anonimo.. lol

Zepa disse...

caraca....tem mto anônimo aki T-T

assim a gnt ñ consegue agradeceeer T-T

Senhor(es) Anônim(s) peço que por favor se identifique(m) antes q seja(m) listado(s) como persona no grata XDDD

Bella Lassance disse...

CONNIE* PÁRA DE COMENTAR COMO ANONIMO!

SE KISER COMENTÁRIOS DIVULGA O BLOG !!

*PORRA*


aiushaushaush

Connie * disse...

galega eu não comento faz um tempo o meu ultimo foi dia 17!!!! e eu me identifiquei....
amo voces gurias!!!

Bella Lassance disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q doido hehe

só a gent comenta aki

iauhsauhsaush

Anônimo disse...

"SE KISER COMENTÁRIOS DIVULGA O BLOG !! "

Bella Lassance disse...

Sr. anônimo,
Agradecemos encarecidamente as suas incessantes visitas a este blog.
xDD


aiuhsaiushaush

bjo'ss
;*

Anônimo disse...

de nada ^^

Anônimo disse...

lol comedia

Zepa disse...

Caro Senhor Anônimo...vc eh cruel...estah me matando de curiosidade...criatura maligna òó anyway...continue comentando =DDDDD