segunda-feira, 25 de junho de 2007

Prérôlas du ENEM

Algumas pessoas são dotadas de uma mente excepcional, outras não...
Pessoas como nós, que não recebemos este maravilhoso dom da mente superdotada, só podemos invejá-los. Aprecie a magnitude da mente humana:

Relação atualizada das pérolas do ENEM:

"O sero mano tem uma missão..." (A minha, por exemplo,é não ter que ler isso!)

"O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. ." (Levei uns minutos para identificar o El Niño...) ((Cevada diz: Ninho??? Aquele do leite ?))

"O problema ainda são maior se tratando da camada Diozanio!" (Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

"Enquanto isso os Zoutros... tudo baixo nive..."(Seja sempre você mesmo!!)

"A situação tende a piorar: o madereiros da Amazãnia destroem a Mata AtlÃntica da região." (E, além de tudo, viajam pra caramba, hein?) ((Cevada diz: coitados dos camelos que vivem na Amazônia!))

"O que são de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Entendeu ..?!) ((Cevada diz: os Zoutros devem ter entendido))

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele." (Faz sentido) ((Cevada diz: Por que você não isso com meu cérebro também?))

"O grande problema do Rio Amazonas são a pesca dos peixes." (Achei que fosse a pesca dos pássaros.) ((Cevada diz: Eu acho que são os camelos.))

Eis um problema de muita gravidez." (Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!) ((Cevada diz: Parabéns! Quantos meses?))

"A AIDS são transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO." (Sem comentário...) ((Cevada diz: Cazuza que o diga!))

"Já está muito de difi­ciu de achar> os pandas na Amazãnia" (Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá) ((Cevada diz: Os camelos também!))

"A natureza brasileira tem 500 anos e já está quase se acabando" (Foi trazida nas caravelas, certo ?) ((Cevada diz: É uma pena que a Guerra dos 100 anos tenha causado tanta devastação...))

"O cerumano no mesmo tempo que constroi, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parceria juntos." (Não conte comigo) ((Cevada diz: Tô dentro !))

"Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficio para o Brasil" (Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras) ((Cevada diz: O "Aeds Egipte" é tão bom para o Brasil quanto o Vává para a imagem do Lula))

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros"(Com algumas diferenças básicas!!) ((Cevada diz: Embora essas diferenças sejam iguais))

"... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas." (Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!) ((Cevada diz: Ué ??!! Não tem árvore no Saara?))


"... provocando assim a desolamento de grandes expecies raras." (Vocês não sabiam que os animais têm depressão?) ((Cevada diz: Claro !!! Esse que escreveu deve estar com uma profunda!))

"Nesta terra ensi plantando tudo dá" (Isto deve ser o português arcaico que Caminha escrevia...) ((Cevada diz: Ou o do Seu Creysson))

"Isso tudo são devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia" (Meu Deus... Haja pára-raio!)

"Tudo isso colaborou com a estinsão do micro-leão dourado."> > (Quem teria sido o fabricante? Compaq ?Apple? IBM?) ((Cevada diz: Não é da Microsoft, senão só teria travado))

"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira.." (Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito "Ordem e Progresso".) ((Cevada diz: Não é Desordem e Regresso??? Eu sei que um dia os Aliens abduzirão o céu!!!))

"Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre os araras azuls que ficam sob voando as matas." (Talvez por terem complexo de urubus!) ((Cevada diz: ou de camelos.))

"... são formados pelas bacias esferográficas."(Imaginem as bacias da BIC.) ((Cevada diz: Descobrimos para onde nossas canetas BIC vão))

"Eu concordo em genero e numero igual." (Eu discordo!) ((Cevada diz: Eu concordo em gênero número e degrau!))

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluisão e depredasão de si proprio." (Concordo: depredação de si mesmo!) ((Cevada diz: Por que essa criatura não começa reciclando a própria mente?))

"O serigueiro tira borracha das arvores, mas não nunca derrubam as seringas." (Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis) ((Cevada diz: Eles tem medo de pegar Aids.))

"A concentizasão são um fato esperansoso para todo território mundial."(Haja coração!) ((Cevada diz: Esse cara deveria representar o Brasil na ONU))

"Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos." (Que maravilha!) ((Cevada diz: Eu??? Egoísta???))

;p Um dia chegarei lá...

By Cevada e Galega

11 comentários:

Zepa disse...

Mim amaste eças prérôlaz!!! di corassaum! mas mim eu mesmo não consegui caumpre-ender o q a Galega fez se o nome da Cevada apareceu...eniuái...fico tininu eçi testo! agenti inté dêmóra, mas nóis infáz os trein deretcho!

Unknown disse...

O sero mano acabou de cumprir sua missão...

se nao o pro AIDES EGIPSIO pega
kposkposkopkopsk

mto loco oww!!

Anônimo disse...

o-o
Espero que dessa vez dê certo.
De verdade, eu adorei as pérolas, eu fiquei rindo e rindo e rindo, e as pessoas pensaram que eu era maluca.

Anyway, foi divertido. Deviam fazer um livro só com pérolas e comentários, seria desastroso, mas bem legal xD

;*

Anônimo disse...

Hohoho, eu vim comentar, depois de tanta insistência da minha irmã "cola que não descola" xD

Eu não achava que tinha tanta gente esperta neste mundo! O_O

Esses aí podem ir tentar entrar pra Harvard que passam todos...

Ok, me divirto lendo essas besteiras XDDDV

Anônimo disse...

Jesuís! Me sinto inteligente =3 Ainda bem que existem pessoas burras na terra para me fazerem rir e me sentir superior *se achando*

Enfim, o blog tá mto bom ^^

;*
Ana Laura.

Anônimo disse...

A Galega mandou o texto, eu formatei, comentei e postei... esperam q vcs tenham gostado !

Onde estão nossos queridos anônimos ?

Anônimo disse...

A adversidade é um espelho que reflete o verdadeiro eu.

quem nunca falo merda q atire a primeira pedra lol

Bella Lassance disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
btf.

*agora mi sinto inteligente e superior*

hahaha


bjo's
;*

Anônimo disse...

xD Meu amigo me passo o link pra ler as pérolas... Dios miuuu este blog é unico!!

Ameeeeeeiiiii as pérolas, me matei de rir.... cara coisa que o ser humano fala o.o

xD continuem lotando essa caixinha de besteirols!!!!

Unknown disse...

Meu DEus... o que é isso?
:O...
ñ sei se morro de desespero ou de rir...

Anônimo disse...

O que mais me entristece, como professora, não é envelhecer em um país como o Brasil! É envelhecer em um país que tem essa geração como o futuro. Deus, o que será de nós?!