quinta-feira, 14 de junho de 2007

Meus sonhos são...Ok...Nossos sonhos são...(Com os comentários cretinos de Cevada)

Fumiga: Pular de Bungee Jump, mergulhar no Caribe((Cevada diz: Eu já fuuuui!)) (e de preferência encontrar o Orlando Florescer ((Cevada diz: Eu prefiro o Orlando Bloom, o Orlando Florescer é feio!)) lá) e um dia escrever algo útil nesse blóóóg! Encontrar meu príncipe encantado. ((Cevada diz: Quando você descobrir onde vende me avise!))

Galega: Eu quero TUDO {esse TUDO tá bem restrito né?} dê certo, eu quero um piercing no umbigo, uma tatuagem de estrelinha no pé e três no pescoço, eu quero morar sozinha ((Cevada diz: pessoa individualista e solitária u_u)) e eu quero O Pão com Ovo!

Connie: Ser um jedi com uma espada cor de rosa ((Cevada diz: Sabre-de-luz!!!)), nadar em um lado de suco de laranja com acerola e passar no PAS ((Cevada diz: Você e a torcida do Flamengo!)). Além disso ter uma pequena criação autosuficiente de ovelhas nos Alpes. (Sonho extra!!! Um certo alguém, né Cevada? ;D)

Cevada: Eu quero viajar por todo o mundo, um sabre-de-luz, ((Zepa diz: co-))dirigir um filme épico estrelado por Johnny Depp e Orlando Bloom, comprar um navio pirata, juntar uma tripulação e saquear Nova York...(e o sonho extra da Connie também!)

Zepa: Eu quero um caso com o Hugh Jackman, quero ((Cevada diz: co-)) estrelar no filme épico da Cevada como par romântico do Johnny Depp e do Orlando Bloom ((Cevada diz: Quadrilátero amoroso!)) o bico novo pra mamadeira que eu espero tem 8 anos, uma casa da Barbie que eu peço pra minha mãe tem 10 anos ((Cevada diz: Pessoa nem um pouco traumatizada...)) , pintar o cabelo, abrir uma loja de roupas e me tornar a psicóloga do presidente de uma superpotência. ((Cevada diz: Lavagem cerebral para dominarmos o mundo!)) ((Zepa diz: Para EU dominar o mundo u_u))

10 comentários:

Anônimo disse...

zeeeeeeeeeeeeeeeeepa


eta baum gosto só, até eu quero casar com o mr. deep xD apesar deu ter gostado mais do barbosa no piratas 3 ;D



teh maaaaaaaais

Anônimo disse...

hauhauahauahu sai de perto q o barbosa eh meu!!!!vc tah sempre querendo robar meu namorados!!!! arruma outro hauhauahauha

Bella Lassance disse...

já q é assim. hehe

o will é meu!!!

Zepa disse...

putz...O JACK EH MEU E PRONTO ÒÓ.....e se alguém brigar vai sair porrada....
ei....Caro Senhor Anônimo tenho algumas perguntas para vc caro amigo =D
1- quem é vc?
2- vc eh o msm anônimo em tds os comentários?
3- se for e vc for o nosso único leitor q sempre deixa comentário vc ñ gostaria de começar a se identificar? =D

Agradecimentos ao Rei da Montanha eo Sr. Anônimo =D

Anônimo disse...

hauhauahu zepa o anônimo sou eu!!! a Connie*!!!

Anônimo disse...

mas eu não sou o anônimo de todos os comentários....

Anônimo disse...

Que tragédia, só nós mesmas e o Rei da montanha comentamos nossos textos...

Desistam do Will e do Jack... eles são meus :p

Zepa disse...

naum...a troxa da Connie disse q ñ eh tds os anonimos *O*

algum deve ser um fã...UM FÃ ANONIMO XD

e nós descobriremos quem é o/

Zepa disse...

identifique-se!!! vc ñ pode ser a connie....ela ñ usaria 'lol' Ôó

Carlos Henrique disse...

tive aki
e n t vi!!!
ow
depois eu mando umas piadinhas legais okk???