sexta-feira, 22 de junho de 2007

Repassando um depoimento comovente...

Chega sempre numa fase da vida que nós pensamos no que há pela frente... Numa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando da idéia de viver e morrer. Eu lhe disse: "Nunca me deixes em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos para viver... Se me vires nesse estado, desliga os artefatos que me mantêm vivo. "Ela levantou-se, desligou a TV e me tirou a cerveja e foi dormir...

Que filha da puta!

bom... isso foi maldoso né?
iauhsuahsuahsaiushauhas

qual a opinião de v6 a respeito disso? ;DD



bjo's
;*

7 comentários:

Anônimo disse...

eu sou do principio que a vida deve ser resguardada até o ultimo momento assim nao se deve praticar eutanásia ou qualquer outro meio que acabe com a vida.

Bella Lassance disse...

iauhsauhsiauhs

profundo...

Bella Lassance disse...

Caro Sr. anônimo,

voce já pensaou em ajudar na divulgação do nosso humilde blog?

bjo's
;*

Anônimo disse...

pede pro outro anonimo ele eh mais conversativo lol

Bella Lassance disse...

qntos anonimos existem ?

iuhsuiahsahs

disse...

Os anônimos estão dominando nosso blog ! E olha que a Connie parou de postar com um deles...

bjooo

Anônimo disse...

ahhh sou tao piranha...hauhauahuahu